Quanto as empresas lucrariam se tivessem mulheres na liderança?

Quanto as empresas lucrariam se tivessem mulheres na liderança?

Projeto da Todas Group com a Mediabrands pretende tangibilizar, por meio de calculadora virtual, os ganhos que as empresas teriam se investissem em equidade de gênero.

A Todas Group se uniu à Mediabrands, por meio da MullenLowe, para o desenvolvimento do Equilucro, uma calculadora que estima os lucros das empresas a partir da equidade de gênero. O projeto estima qual é o potencial de lucro, em reais, desperdiçado por empresas que não tem a mesma quantidade de homens e de mulheres nos cargos de liderança.

Com isso, a iniciativa visa monitorar o impacto da diversidade de gênero nas empresas. Para isso, as companhias que desejarem realizar o cálculo precisam preencher alguns dados, que serão a base para a conta.

A campanha foi gerada com base em insights da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que indica empresas que monitoram o impacto da diversidade de gênero na liderança reportam crescimento de 5% a 20% nos lucros.

A novidade foi desenvolvida para atender consumidores que buscam um estilo de vida equilibrado, mas sem abrir mão do sabor e da qualidade. São apenas 34 calorias por 100ml. Exclusividade do mercado brasileiro, Stella Pure Gold vai ganhar uma campanha, especialmente desenvolvida para o país, estrelada pelo ex-atleta, que reflete bem o equilíbrio proposto pelo novo produto.

Conta pra gente aqui nos comentários se você concorda com a projeto!

Fonte: Meio e Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *