Dia Internacional da Cerveja: Heineken “esquece” o próprio produto para celebrar as conexões humanas

Dia Internacional da Cerveja: Heineken “esquece” o próprio produto para celebrar as conexões humanas

Campanha "Forgotten Beers" destaca a importância dos momentos de socialização, acima do próprio produto.

No Dia Internacional da Cerveja, comemorado a Heineken lançou a campanha “Forgotten Beers”. O foco não é a bebida em si, mas sim os momentos de socialização que ela proporciona.

Esquecendo a Cerveja

O vídeo mostra diversas situações onde a cerveja é deixada de lado – em mesas de sinuca, ao lado de uma pista de dança ou esquecida durante um beijo. A música “Clair de Lune” de Claude Debussy dá o tom melancólico enquanto as interações humanas ganham destaque. A campanha faz parte de um esforço contínuo da Heineken para promover conexões pessoais e assina com: “A melhor parte de beber cerveja não é a cerveja”.

Estudo de Conexões Sociais

Uma pesquisa realizada pela Gallup e Meta em 2023 revelou que 24% da população mundial se sente solitária. A Heineken utiliza esses dados para reforçar sua mensagem sobre a importância das interações sociais.

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Fonte: Arquivo

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