KITKAT apresenta nova embalagem especial para o Rock in Rio

KITKAT apresenta nova embalagem especial para o Rock in Rio

KitKat, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial, fortalecendo o posicionamento da marca dentro do universo da música.

Neste ano, o Marketing do KitKat destaca a plateia brasileira, conhecida por tornar qualquer atração inesquecível. A marca mantem em sua embalagem o tom vermelho, uma das principais características da identidade KitKat, e traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, posicionando a marca como o break da melhor plateia do mundo.

O lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre o chocolate KitKat e os amantes da marca, mas também proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo. A combinação da identidade visual de KitKat com a energia vibrante do Rock in Rio, promete encantar fãs e consumidores, tornando a edição que celebra os 40 anos de história do festival ainda mais empolgante.

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024, proporcionando experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que se destaca a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor.

O produto term edição limitada e já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.

Conta pra gente aqui nos comentários se você é apaixonado por chocolates e música assim como nossa equipe?

Fonte: Publicitários Criativos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *