iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB 24
Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam no programa.
Com o tom divertido e exagerado aliado ao clássico bordão: “É o Brasil do Brasil”, a cena passou a fazer parte da rotina do brasileiro. Até que, na reta final, os fãs do reality começaram a pedir pelo silêncio da Bia nas redes sociais. Identificando uma oportunidade única, o iFood, decidiu inovar, criando o primeiro anúncio “silencioso” da ex-participante, mantendo a essência do iFood de celebrar com sabor.
O comercial foi ao ar no intervalo da final do Big Brother Brasil 2024, com a chamada “O Brasil do Brasil pediu, o iFood entregou”. Nele, Beatriz recebe um pedido entregue pelo iFood e, quando todos acham que ela vai dizer algo e mandar um ‘merchan’ cheio de bordões como costumava fazer na casa mais vigiada do Brasil, ela segue em silêncio, degustando seu pedido.
Em uma adaptação do bordão da ex-participantes que ficou no top cinco desta edição, a empresa criou o ”É o iFood do iFood”.
“Por meio dessa campanha, queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento, sempre atentos às conversas em torno do BBB24. O iFood transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência, e consolidando sua posição como uma das marcas líderes no diálogo com o público durante o programa”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Conta pra gente aqui nos comentários quem concorda com a gente que essa foi a maior entrega do iFood?
Fonte: Publicitários Criativos
Deixe um comentário