David Beckham se torna embaixador da Stella Pure Gold no Brasil
Ex-jogador será estrela das principais comunicações da marca no País que visa mostrar a sofisticação do produto
Para apresentar a versão Stella Pure Gold, a Stella Artois traz David Beckham como embaixador da marca no Brasil. O objetivo da cervejaria é mostrar a sofisticação do produto que é produzido com 17% menos calorias do que a versão regular e sem glúten.
David Beckham, reconhecido mundialmente como ícone do esporte e de lifestyle. O ex-atleta e atual proprietário do Inter Miami protagonizará todas as comunicações do rótulo no Brasil, incluindo uma campanha destinada exclusivamente ao país. Além disso, Beckham também será o rosto global da marca.
A novidade foi desenvolvida para atender consumidores que buscam um estilo de vida equilibrado, mas sem abrir mão do sabor e da qualidade. São apenas 34 calorias por 100ml. Exclusividade do mercado brasileiro, Stella Pure Gold vai ganhar uma campanha, especialmente desenvolvida para o país, estrelada pelo ex-atleta, que reflete bem o equilíbrio proposto pelo novo produto.
“David Beckham não apenas incorpora os valores premium modernos, mas também é um apreciador de cerveja e amante da marca – uma conexão autêntica que constrói uma parceria forte. Este é um grande momento para Stella Artois, que acreditamos que pode iniciar uma poderosa onda de crescimento ao redor do mundo”, disse Richard Oppy, Vice-Presidente Global do Co. Premium da AB InBev.
O sentimento foi compartilhado pelo ex-jogador: “Estou feliz em me associar à Stella Artois e animado para celebrar a importância de momentos genuínos com a família e os amigos. A marca e seu sabor distintivo têm sido favoritos por anos”, comentou David Beckham.
Conta pra gente aqui nos comentários se você também já está super curioso para experimentar o novo sabor de Stella, assim como a gente?
Fonte: Publicitários Criativos
Deixe um comentário