Seara lança nova identidade visual
A Seara anunciou em fevereiro, durante o programa BBB 24 sua nova logo. A notícia foi dada pelo apresentador Tadeu Schmidt de que a marca estaria de cara nova durante a prova do líder.
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.
Atualmente, a empresa possui mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.
A nova logo traz uma fonte mais suave em negrito (bold), deixando a font Serif de lado. Os raios amarelos da parte superior também ganharam um novo formato mais clean e fluído trazendo mais modernidade para a marca. O degradê também foi deixado de lado e cores mais sólidas estão sendo utilizadas.
A nova identidade visual da marca já começou a ser alterada nos sites e nas redes sociais da marca e em breve devemos vê-la em todas as comunicações.
Conta pra gente aqui nos comentários se você gostou da nova identidade da Seara!
Fonte: Publicitários Criativos
Deixe um comentário